PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

agosto 25, 2008

Projeto Mãe Solidária





Na semana das mães, o Colégio Agnus convocou mães de alunos para formar um coral e realizar uma apresentação levando alegria e solidariedade aos idosos da Casa de Nazaré (Montese). A música foi em homenagem ao Dia das Mães: Flor Mamãe, Clássico de Agnaldo Timóteo. A professora Francisca (4º ano B) ficou responsável pela regência do Coral das Mães Solidárias. Antes da visita aos idosos, as mães fizeram uma apresentação especial para os alunos (e para os seus filhos). Foi emocionante! Na ocasião da visita, as Mães Solidárias preparam um café da manhã especial e levaram também os alimentos e as fraldas arrecadadas.



Flor Mamãe (Agnaldo Timóteo)

Andei por todos os jardins,
Procurando uma flor pra te ofertar,
Em lugar algum eu encontrei,
A flor perfeita pra te dar,
Ninguém sabia onde estava,
Esta flor, mimosa perfeição,
Ela se chama flor mamãe,
E só nasce no jardim do coração.
Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
Inebriando minha alma,
Flor mamãe.
Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
Inebriando minha alma,
Flor mamãe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!