PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

novembro 14, 2008

Rede de Ensino Agnus

Caros Amigos, Estamos completando 9 anos de presença efetiva na comunidade fortalezense e, felizes queremos agradecer-lhes a confiança, o respeito e o carinho.
Temos a consciência de nossa responsabilidade diante da imensa Missão que assumimos: contribuir na educação e formação de futuros cidadãos brasileiros, seus filhos. Vocês são testemunhas de que não medimos esforços em vivê-la.
Ao mesmo tempo em que nossa modéstia sefaz pequena ao admitir que temos feito um excelente trabalho, o reconhecimento na sociedade educacional cearense nos cobra uma postura de sempre fazer mais, de ir mais longe, de crescer.

Na caminhada que temos empreendido, há 4 anos estendemos nossos braços ao Colégio Rosa Gattorno - instituição tradicional de nossa cidade, que contempla da Educação Infantil ao Ensino Médio - localizada no bairro Jacarecanga. A formação de nossos educadores e educandos vem se desenvolvendo num clima bem interessante de unidade e rigor acadêmico.

Este ano ampliamos ainda mais nossa proposta ao Colégio Santo Tomás de Aquino - e agora também ao Colégio GEO Fátima, que integra-se ao nosso pensar.
Estamos fazendo história no cenário educacional brasileiro. Hoje somos três colégios com a mesma direção. Nosso norte é a proposta cristã de uma educação baseada em valores sólidos: Ética, Moral e conseqüente exercício da Cidadania.
Assim, os Colégios Agnus, Rosa Gattorno, Santo Tomás de Aquino/GEO Fátima - expoentes na educação - ousam reafirmar o compromisso de transformar e realizar o sonho de todos: homens e mulheres livres e capazes de construir sua própria felicidade.
Felizes, partilhamos mais essa vitória. O mérito é nosso, portanto também é de cada um de vocês.
Juntos somos mais fortes.
Nós acreditamos em um futuro mais bonito.

3 comentários:

  1. melhores escolas !!!!
    amo muito o agnus , rosa , santo tomas e o gel !!!

    ResponderExcluir
  2. estas escolas vão bombar em 2009

    ResponderExcluir
  3. my name is rodrigo
    I study in this school is wonderful that the college agnus
    thanks for the comprehension
    signed: rodrigo

    ResponderExcluir

Participe, faça seu comentário!