PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

dezembro 13, 2009

PARABÉNS, DIOGO!

Antônio Diogo Forte Martins - Aluno Agnus desde 2002
Aprovado no curso de Eletrotécnica Integrado no IFET
Valeu, Diogo! Apesar da ansiedade da espera, tinha certeza que o resultado seria esse: aprovovação. Para que já ganhou 08 troféus de melhor aluno, a conquista do IFET seria apenas uma questão de tempo. Estou muito feliz por sua consquista, pois além de excelente aluno, és um menino maravilhoso. Beijos!
Jôsi
Diogo, eu tinha certeza que você passaria pois, o quanto você mostrou isso durante esse Fundamental II foi uma grandeza, seu megazorde. Boa sorte nessa nova etapa. Tchau, monstro do pântano!
Luciano Fontenele (BIGODE)
Valeu Diogo... Sucesso! Você merece. Parabéns.
Bjs, Tia Hillene (não é falsidade...)
Diogo, logo agora que tínhamos definido bolsa completa para você no Santo Tomás... rsrs Estou muito feliz por vc ter conseguido essa vitória e tenho certeza que seus pais estão orgulhosos também.
Abraço, Alexandre Lima.
Uhuu, ahaa.. eu já sabia! Mas o melhor é que, mesmo já sabendo, quando chega a confirmação, a felicidade triplica. Tua vitória nos dá o sabor de também termos vencido. Avante! Outras vitórias se anunciam.
Parabéns! Abração, Fernando Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!