PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

fevereiro 11, 2010

A RÁDIO AGNUS É SHOW!


Os recreios do Colégio Agnus são sempre muito divertidos: jogos na quadra, parquinhos, totós, etc. Tudo isso ao som da Rádio Agnus que faz todo mundo se agitar com as músicas selecionadas pelos nossos radialistas mirins que comandam essa grande diversão.
Durante o recreio os alunos podem solicitar lá na rádio: bola (totó, futsal, vôlei, basquete e carimba), dominó, xadrez, dama, elástico para pular, futebol de pregos e de botão. Além de pedir músicas, enviar torpedos, cantar no karaokê, se informar sobre o resultado dos jogos do seu time favorito, participar de games, contar piadas, etc.
Essa Rádio Agnus é mesmo um sucesso. Em agosto a Rádio Agnus completará 4 anos de sucesso. Aguardem as comemorações com a nova programação que vem aí.

3 comentários:

  1. Hello, as you can see this is my first post here.
    Hope to receive any assistance from you if I will have some quesitons.
    Thanks and good luck everyone! ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei seu Blog muito interessante e acho que seus leitores podem também se interessar pelas minhas postagens e os meus pelas suas. O que você acha de nós fazermos uma parceria de link? Vc me divulga e eu faço o mesmo no meu blog viajanteesperto.blogspot.com.

    Caso tenha interesse, é só me responder nesse email (viagensped@gmail.com) assim divulgo seu blog na mesma hora!

    Boa Sorte com seu Blog,
    Abçss Milena

    ResponderExcluir

Participe, faça seu comentário!