PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

abril 06, 2011

AGNUS FUTEBOL CLUBE NA WEB RÁDIO AGNUS





Eis aqui o programa mais aguardado da Web Rádio Agnus: o AGNUS FUTEBOL CLUBE.
Os alunos Alexsandro melo (7º ano A), Kayro Venicius (7ª ano A) e Maria Clara (2º ano A) mostraram que para torcer e defender com garra e devoção os seus respectivos times não precisam desrespeitar nem agredir os times adversários. Devemos aprender com eles. Façamos entrar em campo a CULTURA DE PAZ.
Maria Clara nos dá exemplo de que futebol também é coisa de menina e que para torcer não tem idade certa.
Parabéns aos nossos radialistas esportivos. Esperamos novos programas do AGNUS FUTEBOL CLUBE na Web Rádio Agnus.
O programa AGNUS FUTEBOL CLUBE é apresentado toda a segunda-feira no horário do recreio (manhã e tarde) com os resultados das rodadas dos jogos do final de semana e os hinos dos times vencedores.
Para participar da Web Rádio Agnus é fácil. Basta se inscrever na Central Agnus de Comunicação. O próximo programa nos trará mensagens de paz e amor embaladas com o melhor da música gospel. Aguardem!

7 comentários:

  1. Eu ameeiii!!!!!!!!! Essa rádio está cada vez mais showwwwww!!!!! Meu filho esta muito lindo!!!!!! Parabéns por essa iniciativa, onde as crianças podem colocar em prática seus talentos! Sou a mãe do Alex, o garoto que sabe o que é de melhor!! CEARÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU SOU CEARÁ!!!!! VALEU ALEX VC MANDOU MUITO BEM!!!! O CEARÁ ESTÁ MUITO BEM REPRESENTADO, POIS VOCÊ É UM GATINHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU SOU A VOINHA DO ALEX, MEU NETO É MUITO LINDO!! ELE SÓ TEM A QUEM PUXAR, SEU PAI QUE É MEU FILHO TAMBÉM ESCOLHEU O MELHOR, CEARÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Fico feliz em ver a convivência LEAL, AMISTOSA e APAIXONADA das torcidas. É assim que se faz FUTEBOL ARTE. Parabéns aos times, aos torcedores e à feliz idéia da Rádio AGNUS. Mas, cá prá nós, a Maria Clara e o FERRÃO arrasaram. Valeu....

    ResponderExcluir
  5. É massa demais, gostei muito! Mas Eu sou Ceará! Juninho está arrasando!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei, é assim que deve ser, toda torcida feliz e curtindo o seu clube e repeitando os outros. Parabéns para o colégio Agnus! Meu neto está fofo, sou a Avó do juninho(Alex).

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Ceará, vozão me deixa doidão! Valeu Juninho! Sou prima do Alex!

    ResponderExcluir

Participe, faça seu comentário!