PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

novembro 23, 2011

MULTIPLIQUE A MINHA ALEGRIA DE VIVER

Eu sou Pedro Henrique, tenho 16 anos e sou portador de distrofia muscular de Duchene. Essa doença aos poucos foi me fazendo perder os movimentos do corpo, a capacidade de andar e de
praticar esportes como toda criança.
Hoje estou preso a uma cadeira de rodas e lutando contra o tempo (a expectativa de vida para quemtem essa patologia é de até 21 anos).
Preciso fazer um transplante de células tronco para elevar a minha expectativa de vida. Este tratamento só é feito na Alemanha e está marcado para o dia 12 de dezembro/11. O custo total do tratamento é de R$ 50.000,00. Minha família não possui recursos suficiente. Por isso peço que me ajude a realizar esse tratamento.
Contribua da forma que você puder.
CONTA:
AG.: 3474-6 (Banco do Brasil)
C/C 30098-5
Paulo Renato (Pai do Pedro)
Telefones: 8791.5993 (Márcia)
9998.6474 (Renato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!