PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

dezembro 16, 2013

QUERO AGRADECER...

Muito obrigada,
Quero prestar meus agradecimentos à toda família Agnus.
Meu filho, o Pedro Henrique, está no Agnus há seis anos. Veio praticamente para socialização. Porém, o Pedro encontrou no Agnus o seu lugar. Aqui ele cresceu, desenvolveu e hoje está concluindo o 9º ano. Agradeço demais aos diretores, coordenadores, professores e cada profissional que participou do crescimento do meu filho.   
Agradeço em especial ao Zidane que escolheu ser amigo do meu filho. Zidane, muito obrigada e que Deus te dê em saúde e sucesso tudo que você fez pelo Pedro.
Agradeço aos pais, aos amigos e a toda a família Agnus pela solidariedade a mim e ao Pedro quando precisamos. Muito abrigada!
Um dos diferenciais do Agnus é que ele prepara nossos filhos não só para serem campeões, mas principalmente, para serem cidadãos.
Um obrigado muito especial ao Sr. Fernando, pela dedicação, pela paciência e pela simpatia. Tenho um carinho muito especial por você. Muito, muito obrigada!
E finalizando: fazer parte da Família Agnus é Bom D+!


                                                                                                             Márcia, mãe do Pedro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!