PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

março 27, 2007

VIA SACRA






Nós, enquanto escola cristã, temos o compromisso de defender os valores do cristianismo - JUSTIÇA, BONDADE, PERDÃO, SOLIDARIEDADE, ... - e de refletir a vida de Jesus Cristo enquanto exemplo maior.
Neste sentido, a VIA SACRA constitui-se numa das atividades mais marcantes da escola, especialmente porque não se trata 'apenas' de um espetáculo teatral, mas uma oportunidade de colocarmos em prática um dos grandes ensinamentos de Jesus: a caridade.
Por isso, neste ano a VIA SACRA tem como tema PÃO EM TODAS AS MESAS. Assim sendo, solicitamos a todas as famílias que puderem, durante esta semana, doar GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (leite em pó, café, açúcar, arroz, etc) para que possamos ajudar a duas instituições:
LAR DE NAZARÉ (abriga idosos);
LAR DOMINGOS SÁVIO (trabalha com crianças carentes).
Atividades:
02/04 - 7:30 - TRENZINHO DA VIDA (visita dos anjos às instituições acima citadas);
04/04 - 8:00 - VIA SACRA;
04/04 - após a Via Sacra - CELEBRAÇÃO PASCAL.

PARTICIPE! PARTICIPE! PARTICIPE! PARTICIPE! PARTICIPE! PARTICIPE! PARTICIPE!

Um comentário:

  1. Eu amei o blog agnus, queria dizer que a via sacra as fotos estao maneiras, e o projeto terra nem de fala,o desse ano foi o massimo, e eu tambem queria parabenizar a todos que participaram estava lindo.(Principalmente a minha apresentaçao) gostei de tudo e as roupas tambem estavam legais!!!!!!!
    BJAO PARA TODOS
    ASS:Nilce

    ResponderExcluir

Participe, faça seu comentário!