PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

outubro 31, 2007

Semana da Criança Agnus

A Semana da Criança Agnus é sempre muito divertida e cheia de surpresas. Quem é criança brinca pra valer e quem não é mais, volta a ser.
A nossa super semana começou no dia 07/10 com o Domingo no Parque. Foi Maravilhoso! Brincamos no pula-pula, na batalha de cotonetes, passeamos de trenzinho pelo nosso bairro Montese, tivemos oficina de dança e recreação. Cineminha e lan house não poderiam faltar. Mas a grande novidade mesmo foi o Rapel. Foi radical!
No nosso segundo dia de comemoração foi mais cultural e não menos divertido. Nesse dia tivemos contação de história (O Joelho do Juvenal) e um espetáculo de teatro com a peça "A bruxinha que era boa". Foi arrepiante! O bruxos eram de meter medo de verdade. Mas no final da peça o Bem venceu e ficou tudo bem. Ufa! Ainda bem!
O terceiro dia (09/10) foi de aventura. Fomos para o SESC Iparana e nos divertimos de montão nas quadras, nos campos de futebol e vólei, nas piscinase tobogãs e no parque radical com diversos desafios como a ponte de cordas.
No último dia da Semana da Criança (10/10) foram realizadas na escola gincanas, jogos, circuitos e brincadeiras. Realmente Ser Agnus é Bom D+. Ah! Ia esquecendo. No final de cada dia tinhamos sempre uma surpresa: um super hiper mega presente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!