PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

setembro 30, 2008

Informática no Agnus é Bom D+!





"Nas aulas de informática com a tia Carla eu aprendo a mexer no computador, aprendo novos jogos, novos sites, aprendo a fazer pesquisas e aprendo que ser Agnus é bom demaaais!" - Camilla Falcão - 3ºano A

"Eu aprendo a entrar nos jogos e nas pesquisas, aprendo a entrar na internet e a mexer no computador. Eu amo a minha tia Carla e eu sei que Ser Agnus é bom D+!" - Gabriely Pinheiro da Costa - 3º ano A

"Eu aprendo a entrar nos sites, aprendo a ser educado e eu amo a tia Carla. Ela é linda e maravilhosa." - Beatriz - 3º ano A

"Eu aprendo a mexer no computador, eu coloco em sites legais, vejo vídeos no youtube, aprendo a mexer no teclado, no mouse. O site que eu mais gosto é Jetix. Às vezes quando eu não tenho nada para fazer eu vou para o computador mexer e brincar." - Pedro Lucas - 3º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!