PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

setembro 30, 2008

RÁDIO AGNUS


Sou Criança, Sou Agnus
A Rádio Agnus já está no clima da Semana da Criança.
Na programação músicas do universo infantil animam o recreio das crianças.

Foi anunciada a programação da Semana da Criança:
09/10 - Atividades culturais e recreativas; Teatro na Escola; bombons e pirulitos.
10/10 - FESTA DA CRIANÇA + PRESENTE SURPRESA;
13/10 - Manhã de lazer no Clube dos Diários;
14/10 - Atividades recreativas, gincanas + lembracinha + pipoca/bombons.
As radialistas de hoje foram:
" A Rádio Agnus é muito divertida. Todos os alunos podem participar. Podemos mandar recadinhos, pedir músicas, etc. A Rádio Agnus é D+!" - Maria Gabriela - 5º B
"Eu amei! Adorei! Foi muito legal porque eu aprendi como apresentar o programa. A Rádio Agnus é diferente e muito divertida. Ser Agnus é bom D+!" - Lia Nogueira - 5º B

"Para mim, participar da Rádio Agnus foi um prazer e eu achei muito legal. O tio André é um ótimo professor e eu adorei! Espero participar de novo. Beijos! Ser Agnus é bom D+!" - Livian Valéria Oliveira da Silva - 3º ano T

"Participar da Rádio Agnus foi muito divertido. Foi super legal! Ficam mandando redinhos, ficam falando com o tio André e ouvindo a minha voz no som. Eu achei muito show! - Thayná Holanda - 3º ano T


"Para mim participar da Rádio Agnus é o máximo. Quando eu falava no microfone a minha barriga embrulhava de nervosa. Foi muito emocionante! Beijo para todos os professores." - Aline - 3º ano T


"Foi muito legal! Quero uma próxima vez. Eu estava muito nervosa. Obrigada!" - Gersiana Ribeiro Costa - 3º ano T

"Eu achei muito interessante. É minha primeira vez que eu fui na Rádio Agnus. Beijos! Eu espero que vá mais vezes para a Rádio Agnus." - Maysa Helen - 3º ano T

"O que eu gosto mais na Rádio Agnus são os recadinhos. Eu fiquei muito nervosa quando fui falar no microfone, mas foi só no começo. Eu gostei muito." - Amanda - 4º ano T

"Eu achei interesante. Foi minha primeira vez. Muito legal. Quero participar outras vezes." - Carmem - 3º ano T

" Participar da Rádio Agnus foi legal pois tinham vários recadinhos. Eu achei muito maneiro. A sensação é muito boa." - Rútilo - 5º ano T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!