PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

outubro 20, 2011

INTEGRAÇÃO: O TRI É NOSSO!




O TRI da Solidariedade

Caros amigos e amigas,

Nossa Semana da Integração 2011 foi um sucesso. Além das dimensões social, esportiva (vale destacar nosso admirável crescimento nas várias modalidades atléticas / categorias) e cultural, queremos enfatizar a dimensão SOLIDÁRIA.

O surpreendente resultado que obtivemos na campanha de arrecadação de alimentos nos levou a conquistar, pelo terceiro ano consecutivo, o título de escola campeã. “Arrastamos” com muito orgulho, mas grande luta, o TRICAMPEONATO.

Aquele quilo de alimento que você doou, a contribuição que você ofertou, nos fez lavar o peito e banhar os olhos de alegria. Fomos consagrados a escola que mais arrecadou. No entanto, essa “taça” se torna modesta, esse feito é pequeno diante do resultado final desta ação.

Nossa felicidade se faz ainda maior porque arrecadamos mais de 11 toneladas de alimentos. (As doações serão distribuídas pelos próprios alunos em instituições que atendem crianças e “terceira idade” - confira na próxima edição).

Portanto, vitoriosos e felizes, reconhecemos nosso grande motivo de orgulho: alimentar em nossas crianças e jovens a prática da caridade, a sensibilização para atitudes solidárias, a responsabilidade pela transformação de nosso país.

A cada um de vocês que contribuiu, nosso “Muito obrigado!”.

Às crianças, vovôs e vovós que receberão esses alimentos, nossa eterna solidariedade.


Fernando Pinto - Diretor Administrativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!