PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

outubro 06, 2008

MAIS INTERATIVIDADE NA RÁDIO AGNUS

A interatividade chegou para ficar na programação da Rádio Agnus. Além dos Torpedos (recadinhos) que fazem o maior sucesso (em média 90 recadinhos diários), agora temos na programação o quadro MELHOR DE 3, que os alunos votam em uma das três músicas concorrentes e a mais votada toca na íntegra.

O(a)s apresentadore(a)s da Rádio Agnus foram:
" A Rádio Agnus é ótima, alegre e sempre com as melhores músicas! A votação para escolher a melhor música das três é muito disputada. Interatividade é uma ótima idéia! Ser Agnus é Bom D+!" - Beatriz Melandes - 5º ano A

" A Rádio Agnus é muito legal. Nós podemos mandar recadinhos para quem a gente gosta. Beijos! Ser Agnus é Bom D+!" - Amanda Saldanha - 5º ano A

"Tio André, foi muito interessante ficar na Rádio Agnus, foi uma experiência excelente!" - Ana Cláudia - 3º ano T


"Tio André, foi o máximo ficar hoje na Rádio Agnus. Quero muito repedir a experiência." - Débora - 3º ano T

"Eu gostei muito de participar . Eu achei muito legal falar no microfone da Rádio para toda a escola." - Letícia Raupp - 2º ano T

"Eu gostei bastante de participar da Rádio Agnus. Ler os recadinhos das pessoas." - Lara Karolina - 2º ano T

"Eu gostei muito. Foi muito legal. A gente ler os recadinhos das pessoas." - Igor Pontes - 5º an0 A

"Eu achei ótimo pois a gente se diverte muito. Nós falamos os recadinhos e o resultado das votação do MELHOR DE 3." - Gabriel Silva - 5º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!