PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

outubro 13, 2008

SEMANA DA CRIANÇA AGNUS

"HOJE É DIA DE FOLIA
É HORA DE PULAR, CANTAR
SOLTAR DE VEZ A NOSSA ENERGIA
HOJE MEU SONHO É DE VERDADE
ENTÃO DIVIDO COM VOCÊ
DE VEZ A MINHA FELICIDADE"

No segundo dia da Semana da Criança, o Colégio Agnus preparou uma Grande Festa de Aniversário. O Aniversariante era o próprio Colégio Agnus (9 anos), uma criança feliz quanto todas as outras que estudam aqui.
Apresentando e animando a festa um grupo ímpar de palhaços: Pirulito, Lady Kate, Ripilica, Carequinha, Bomboneca, Lilica, Marmota, tigrinha e Bolinha.
Brincadeiras, músicas, bolo, cachorro-quente, suco e bombons.
Todas as crianças no final da festa receberam um presente especial do Colégio Agnus.

3 comentários:

  1. Esse dia foi muito legal, teve muitas brincadeiras de diversos tipos,as professoras se vestiram de palhaço.
    Eu queria pedir para o tio André colocar a minha foto + a da Isadora da rádio agnus que a gente participou.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi muito legal, teve muitas brincadeiras de diversos tipos,as professoras se vestiram de palhaço.
    Eu queria pedir para o tio André colocar a minha foto mais a da Isadora da rádio agnus que a gente participou.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. queria reclamar pq as palhaças de de manhã ñ foi a mesma da de tarde

    ResponderExcluir

Participe, faça seu comentário!