PESQUISA:

PESQUISA:
III Encontro de Temas Polêmicos na Educação

outubro 02, 2008

MATEMÁTICA DIVERTIDA






"Os alunos dos 5º anos aprenderam a transformar as medidas de comprimento, através de um jogo. Os próprios alunos eram os números e iam pulando as casas decimais para fazer essas transformações." Katyúcia - professora de matemática
"Eu gostei muito, pois a tia Katyúcia ensina muito bem e nós aprendemos brincando. Hoje aprendemos sobre medidas de comprimento e como colocar a vírgula nos números decimais quando transformamos de metro para kilômetro, por exemplo." - Isabela Tâmisa - 5º ano A
" Eu achei a aula de matemática muito interessante, legal. Eu posso aprender também brincando na quadra." - Sandy Araújo maia - 5º ano B
" Eu achei bem interessante, pois eu aprendi brincando e me divertindo. Fica de uma forma que dá pra você aprender o conteúdo bem direitinho." - Ana Beatriz de Abreu Silva - 5º ano B
"A matemática pra mim é uma matéria que me deixa maravilhado. Nós fazemos muitas descobertas na matemática como essa que fizemos na quadra. Eu aprendi bastante! Eu estou impressionado com a matemática." - Glaudson Matos - 5º ano B
"Eu gostei desse jogo porque ele faz aprender coisas interessantes e esse conteúdo (medida de comprimento) eu aprendi lá na quadra e foi brincando." - Katiane Pinto - 5º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, faça seu comentário!